Roupas extendidas

 Quem tava com saudade? Ninguém, né. Mas, enfim, voltei para mais uma matéria jornalística e, desta vez, é deveras polêmica.
 Desde 2014, vejo a Operação Lava Jato com olhos atentos, pois, é notável que o judiciário brasileiro é corrompido. Desde o início da operação sabia-se que tudo fora feito com o objetivo de prender Lula, no entanto, não foi fácil.
 Depois da derrota, Aécio Neves, seu partido e a elite se uniram contra o governo popular de Dilma Rousseff, pois, não suportavam viver num país onde havia oportunidade para todos e, por esse motivo(além da fissura pelos rios de grana), Aécio, o vice-presidente Michel Temer e seus partidos, respectivamente, PSDB e MDB, armaram um golpe contra a presidenta eleita democraticamente.
 O golpe foi consumado e Temer foi empossado presidente, enquanto isso, o ministério público agia de forma indecente e parcial. Antes do processo de impeachment, o juiz escroque Sérgio Moro grampeou um telefonema de Dilma aonde ela e Lula tratavam a respeito da indicação de Lula para a casa civil. Observe que em qualquer país civilizado grampear o presidente (a) é crime contra a segurança nacional!
 Durante esses cinco anos de lava-jato Moro agiu criminosamente grampeando vários telefonemas de Lula e gerando desemprego ao fechar diversas empresas importantes para a economia nacional: CRIME DE LESA-PÁTRIA!!!!
 Em 2018, esse escroque prendeu Lula por atos indeterminados, O QUE É ISSO??? O escroque e seus cúmplices simplesmente inventam que Lula é dono de sítios, triplex, et cétera e, diga-se de passagem, sem prova alguma mas com a convicção de Dallagnol(Que cousa ridícula). Onde já se viu condenar alguém sem provas e pior sem crime e ainda impedí-lo de disputar a eleição, sim,essa era a missão prender Lula para ele não disputar a eleição, ainda mais sendo o líder nas pesquisas.
 Toda essa maracutaia teve uma triste consequência: Bolsonaro eleito e empossado presidente.
 Em meio aos atos insanos do Bozo, o atual ministro da justiça e segurança pública Sérgio Moro pagou o preço pelos seus crimes: vazou trechos de conversas entre ele e Dallagnol na época dos processos contra Lula, em que os dois claramente procuram adiantar a prisão de Lula, mesmo SEM CRIMES!
 Agora resta esperar que seja feita justiça contra esses dois canalhas que destruíram a democracia e prejudicaram o Brasil, pois, obedeceram ordens da justiça estadunidense para impedir que um homem honesto que tanto fez pelo país e pelos mais pobres e que, diga-se de passagem, era o candidato favorito, disputasse as eleições.
 Moro, Dallagnol e sua turma foram irresponsáveis, agora só resta esperar libertarem Lula, por que assim a democracia renascerá aqui no Brasil.

Comentários

Mensagens populares