Terra de Ninguém: A frieza do ser humano
Hoje falarei a respeito de uma obra magnifica na história cinematográfica. Trata-se de TERRA DE NINGUÉM, o primeiro filme dirigido pelo grande Terrence Malick, que conta com excelente fotografia, um roteiro plausível e realista, ótimas atuações, sem falar no maravilhoso cenário que é a paisagem do oeste americano.
O filme é estrelado pelos excelentes Martin Sheen e Sissy Spacek (vencedora de 1 Oscar por O Destino Mudou Sua Vida) que interpretam o casal de namorados Kit e Holly. Na história do filme, Kit é um jovem que vive de bicos (consequência do capitalismo) e acaba por conhecer Holly, uma rapariga de clásse média cujo pai é um artista rígido que não aceitará o namoro de ambos. Para ficarem juntos Kit e Holly resolvem fugir, logo após Kit ter matado seu sogro e, então, ambos começam uma jornada por várias cidades interioranas nos EUA matando e rendendo quem aparece em seu caminho.
Terra de Ninguém é um filme que mostra o lado perverso do ser humano, se queres um filme sobre frieza e psicopatia assista Terra de Ninguém, devemos refletir sobre isso: Como podem jovens sair por aí matando cada um que lhes representa um perigo? O que leva-os cometerem tais atos e não sentirem remorso?
Eis um filme valioso, vale muito a pena. Aliás, gostaria de parabenizar o extinto estúdio Herbert Richers por ter realizado uma dublagem com alta qualidade de interpretação.
<https://www.youtube.com/watch?v=KMIGDJqMsNQ>
Comentários
Enviar um comentário