Versões de um crime: crítica elogiosa
Hoje venho falar sobre um excelente filme de tribunal lançado em 2016 e dirigido por Courtney Hunt, trata-se do filme Versões de um crime estrelado por Keanu Reeves e Renée Zellweger.
Trata-se de um suspense feito sob medida, na qual um advogado chamado Richard (Reeves) com a ajuda da novata Janelie (Gugu Mbatha Raw) defendem um jovem rapaz (Gabriel Basso), acusado de assassinar o próprio pai (James Belushi). Para inocentar o rapaz os advogados irão até o limite, distorcendo os fatos ocorridos, afinal, o Richard sempre conviveu com o rapaz, sendo um grande amigo dos pais dele (James Belushi e Renée Zellweger). Mas os mistérios em torno desse caso não param por aí.
Versões de um Crime é um dos melhores filmes de 2016, está disponível na Netflix. Além da excelente direção e fotografia, as atuações do filme são muito boas, convencendo o telespectador, com destaque para sempre ótima Renée Zellweger.
Nota 8 pra esse filme que vale a pena assistir, nos levando à diversos questionamentos e reflexões ao término do longa-metragem. Só acho uma pena que esse filme não tenha sido dublado no Rio com os dubladores oficiais do elenco do filme.
Comentários
Enviar um comentário